Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme

Compart
Resultado de imagem para Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme
Adam Sandler e Jennifer Aniston estarão juntos novamente para desvendar os mistérios de mais um assassinato. A Netflix está desenvolvendo a sequência do filme Mistério no Mediterrâneo. Além dos dois protagonistas, James Vanderbilt deve retornar para a continuação como roteirista.
Em Mistério no Mediterrâneo, Adam Sandler interpretou um policial de Nova York que sai de férias com sua esposa (Jennifer Aniston) para a Europa e, depois de aceitarem um convite de um ricaço desconhecido, acabam indo parar em uma viagem através do Mar Mediterrâneo, onde presenciam um assassinato. O casal então passa a ser perseguido como suspeitos do crime, enquanto tentam desvendar o mistério para provar que são inocentes.
Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme​Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam para a sequência do sucesso da Netflix, Mistério no Mediterrâneo. (Fonte: Scott Yamano/Netflix)
A comédia marcou o reencontro de Adam Sandler e Jennifer Aniston, que já haviam trabalhado juntos em 2011, no filme Esposa de Mentirinha.
A Netflix anunciou que Mistério no Mediterrâneo foi um grande sucesso de audiência. Segundo a empresa, mais de 30 milhões de pessoas assistiram ao filme nos 3 primeiros dias após a estreia na plataforma. A comédia se tornou o maior sucesso da parceria entre Adam Sandler e a Netflix, que já rendeu produções como Zerando a VidaThe Ridiculous 6Sandy Wexler e o premiado Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe.
Além do sucesso com o público, a parceria pode render uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2020 para Adam Sandler. O filme Uncut Gems, que está previsto para estrear na plataforma no dia 25 de dezembro, possui 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes e tem rendido elogios à interpretação de Sandler, que já está sendo cotado para a indicação.
Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages