Punky, a Levada da Breca: Freddie Prinze Jr. entra para o elenco da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Punky, a Levada da Breca: Freddie Prinze Jr. entra para o elenco da série

Compart
Resultado de imagem para Punky, a Levada da Breca: Freddie Prinze Jr. entra para o elenco da série
O ator Freddie Prinze Jr., mais conhecido do grande público por suas interpretações em Ela é DemaisEu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e por ser o personagem Fred Jones no live-action de Scooby-Doo, foi confirmado no elenco da continuação do revival de Punky, a Levada da Breca.
A série terá como protagonista a atriz Soleil Moon Frye, que interpretava a pequena Punky Brewster na série dos anos 80. Agora, Punky será uma mãe solteira de três filhos, tentando recuperar a vida quando conhece uma menina que a lembra muito dela mesmo quando era mais jovem.
Freddie Prinze Jr. será Travis, músico e ex-marido de Punky que, mesmo tendo um trabalho fora da cidade, consegue manter um relacionamento equilibrado com a sua ex-esposa, além de ser um ótimo pai para os seus filhos.
Punky, a Levada da Breca: Freddie Prinze Jr. entra para o elenco da série
O ator Freddie Prinze Jr. será Travis, ex-marido de Punky Brewster, na continuação de Punky, a Levada da Breca. (Fonte: Brillstein/Divulgação)
Os trabalhos mais recentes de Freddie Prinze Jr. incluem sua participação como voz principal da série animada e do jogo Star Wars Rebels. Ele também lançou um livro, intitulado "Back to the Kitchen: 75 Delicious, Real Recipes (& True Stories) from a Food-Obsessed Actor".
A continuação de Punky, a Levada da Breca será produzida pela UCP e Universal Television. O roteiro ficará a cargo de Steve e Jim Armogida, que também serão produtores da série. Soleil Moon Frye atuará como produtora executiva ao lado de David W. Duclon — o criador da série original —  e Jimmy Fox, da Main Event Media. Jonathan Judge será o diretor e produtor executivo do piloto. 
O projeto será produzido para o Peacock, o novo serviço de streaming da NBC, que deverá ser lançado para o público em abril de 2020 nos Estados Unidos. Ainda não temos informações sobre o lançamento da plataforma no Brasil.
A série original, criada por Duclon, foi sucesso no final dos anos 80 no Brasil e teve quatro temporadas exibidas entre 1984 e 1988. 

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages