Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills está em desenvolvimento - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills está em desenvolvimento

Compart
Resultado de imagem para Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills
De acordo com o site americano Deadline, a CBS TV Studios está trabalhando em um reboot da série clássica dos anos 1990 As Patricinhas de Beverly Hills. A nova versão deve seguir um caminho um pouco diferente do original e promete ser mais atual e sombria.
Segundo a página, o programa está sendo descrito como “o encontro do filme Meninas Malvadas (2004) com a série Riverdale em um clipe da cantora pop Lizzo”. A história será focada em Dionne Davenport e vai mostrar as mudanças na sua vida após o desaparecimento da melhor amiga Cher Horowitz.
Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills está em desenvolvimento​As atrizes Stacy Dash e Alicia Silverstone interpretaram Dionne e Cher no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995). (Fonte: IMDb/Divulgação)
A série acompanha a protagonista tendo que lidar com as “dificuldades” de ser a garota mais popular do colégio. Enquanto isso, ela também tenta solucionar o mistério sobre o paradeiro da amiga. A trama vai se passar nos tempos atuais e usará uma escola de Los Angeles como cenário.

Os bastidores do reboot

A nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills está sendo escrita por Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace). A produção executiva fica por conta de Corinne Brinkerhoff (Jane the VirginThe Good Wife) e Robert Lawrence, produtores do filme original de 1995.
Conforme fontes do site americano The Hollywood Reporter, diversas emissoras estão de olho no reboot, incluindo a CW. No caso, o canal norte-americano também planeja lançar outros remakes de séries clássicas como Texas Ranger.
Até o momento, não foram revelados possíveis nomes do elenco ou uma previsão para a estreia da série. Provavelmente, esses detalhes devem ser anunciados após o programa encontrar uma casa.
Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages