Runaways: 3ª temporada de Fugitivos ganha trailer com Manto e Adaga - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Runaways: 3ª temporada de Fugitivos ganha trailer com Manto e Adaga

Compartilhar
Resultado de imagem para Runaways: 3ª temporada de Fugitivos ganha trailer com Manto e Adaga
A 3ª temporada de Marvel's Runaways teve um novo trailer divulgado durante a New York Comic Con no primeiro fim de semana de outubro. Na ocasião, parte do elenco e dos produtores da série original do Hulu conversou com os fãs sobre os novos episódios.
Na temporada anterior, os Fugitivos saíram da casa de seus pais vilões e tiveram que aprender a viver por conta própria, procurando comida e abrigo. Agora, eles terão que enfrentar um inimigo que quer o bebê de Leslie (Annie Wersching) enquanto tentam recuperar Chase (Gregg Sulkin), Gert (Ariela Barer) e Karolina (Virginia Gardner), que foram capturados. E a vilã Morgaine Le Fay (Elizabeth Hurley) é muito mais poderosa do que os outros inimigos enfrentados pelos adolescentes até então.
Além da divulgação do trailer, o elenco respondeu a perguntas dos fãs durante a NYCC. Para a atriz Lyrica Okano, sua personagem, Nico, é muito parecida com ela na adolescência: "Quando li os quadrinhos, encontrei muitas semelhanças entre Nico e eu quando adolescente, e queria manter isso fiel. Acho que ela tem muita dificuldade em expressar seus sentimentos, então lida com isso gastando horas arrumando a maquiagem certa", afirmou. Já Virginia Gardner, intérprete de Karolina, gostaria de focar mais no relacionamento da personagem com Nico.
O elenco também falou sobre a participação dos heróis Manto e Adaga, da série Marvel's Cloak & Dagger, que estão presentes no trailer e estarão em um dos novos episódios da 3ª temporada. "O fato de termos nos misturado com outro grupo de super-heróis é incrível. Espero que possamos fazer isso mais vezes", disse Allegra Acosta.
A estreia da 3ª temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways) acontece em 13 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e posteriormente disponibilizada pela Netflix.
Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages