The Batman: Paul Dano será o Charada no filme - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Batman: Paul Dano será o Charada no filme

Compart
Resultado de imagem para The Batman: Paul Dano será o Charada no filme
A Warner segue confirmando os nomes dos atores que irão participar do filme The Batman . A nova contratação é Paul Dano, que irá interpretar o vilão Charada.
Dano é conhecido por filmes como Pequena Miss Sunshine, Sangue Negro e 12 Anos de Escravidão. Ele assume um dos papéis que estavam sendo cotados para Jonah Hill, que desistiu de participar do filme após não chegar a um acordo com a Warner.
The Batman: Paul Dano será o Charada no filme(Fonte: Daniel Zuchnik/WireImage)
Paul Dano se junta a Robert Pattinson, que será o novo Batman, e Zoë Kravitz, que ficará responsável por interpretar a Mulher-Gato. Jeffrey Wright, de Westworld, deve ficar com o papel do Comissário Gordon. Com uma enorme obsessão por enigmas e charadas, Edward Nigma, mais conhecido como Charada, é um dos principais vilões do Batman nos quadrinhos.
Criado em 1948, ele já teve importante participação em diversas histórias do Cavaleiro das Trevas como O Longo Dia das Bruxas e Batman: Dark Victory. Em algumas sagas o personagem é descrito como sendo incapaz de mentir, e suas charadas seriam uma maneira de confundir seus inimigos.
Jim Carrey em Batman Eternamente - 1995 (Fonte: IMDb/Reprodução)
No cinema, o personagem já foi interpretado por Frank Gorshin em Batman, o Homem Morcego. O ator também foi responsável por viver o personagem na série Batman e Robin. Já em 1995 foi a vez de Jim Carrey assumir o papel do Charada em Batman Eternamente.
The Batman terá a direção de Matt Reeves, que também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2020 e o filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.
A matéria "The Batman: Paul Dano é confirmado no papel do vilão Charada" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages