The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência

Compart
Resultado de imagem para The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência
The Walking Dead retornou no começo deste mês à TV registrando sua menor audiência histórica. Ainda assim, o 2º capítulo da 10ª temporada de, exibido no dia 13 de outubro, conseguiu bater o recorde negativo do anterior.
"We Are the End of The World" (10x02) teve audiência de 3,47 milhões de pessoas, marcando a primeira vez que The Walking Dead teve um público menor do que 4 milhões, em uma queda de 13% em relação a "Lines We Cross" (10x01); se compararmos com a audiência do 2º episódio da 9ª temporada, a queda é ainda maior, com perda de mais de 30%.
The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência​TWD retorna com a pior audiência da história da série. (Fonte: Gene Page/AMC/Divulgação)
E as notícias ruins não param por aí. Em uma ocasião rara, The Walking Dead ficou em 2º lugar na audiência da TV a cabo nos Estados Unidos. Porém, essa queda pode ter uma explicação. A AMC tem liberado o episódio da semana, que é exibido aos domingos na TV, com antecedência para os assinantes do serviço AMC Premiere.
"Lines We Cross" foi liberado 1 semana antes de ser exibido na TV, enquanto todos os outros episódios, a partir de "We Are the End of The World", serão veiculados com 48 horas de antecedência.
The Walking Dead já foi renovada para a 11ª temporada e teve o retorno de Maggie confirmado. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX aos domingos, às 22h.
Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages