Tom Ellis, o Lucifer, nega participação em Crise nas Infinitas Terras - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tom Ellis, o Lucifer, nega participação em Crise nas Infinitas Terras

Compart

Resultado de imagem para Tom Ellis, o Lucifer, nega participação em Crise nas Infinitas Terras

Recentemente, surgiram boatos de que Lucifer participaria dos eventos da "Crise nas Infinitas Terras" do Arrowverse. No caso, o ator britânico Tom Ellis foi visto em um set em Vancouver, cidade canadense onde estão sendo filmados os episódios especiais. Como o personagem faz parte do selo Vertigo da DC Comics, faria sentido sua aparição.

Entretanto, em recente entrevista ao site Entertainment Tonight, Ellis afirmou que não vai estar no grande evento das séries do canal CW. Antes de se desculpar com os fãs, ele explicou em tom de brincadeira o que realmente aconteceu.
“Em um fim de semana, fui a Vancouver para visitar um amigo que fazia aniversário e, de repente, eu estava em uma série diferente”, respondeu o ator a jornalista Katie Krause.
Contudo, um detalhe levantado pela entrevistadora e pelas fontes do site We Got This Covered “ameaça” a versão de Tom Ellis. O ator foi visto caracterizado como Lucifer no mesmo dia em que Matt Ryan estava gravando sua participação no crossover.
O ator britânico é o intérprete do detetive John Constantine, outro personagem do selo Vertigo. Nos quadrinhos, as histórias dos dois personagens já se cruzaram várias vezes. Então, faria sentido que isso fosse retratado também na televisão.
Com ou sem Lucifer, os eventos de Crise nas Infinitas Terras começam em um episódio especial de Supergirl que vai ao ar no dia 8 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, as séries do Arrowverso são transmitidas pelo canal pago Warner Channel.
Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages