Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley zombam rumores de briga em vídeo bem-humorado - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley zombam rumores de briga em vídeo bem-humorado

Compart
Resultado de imagem para Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley zombam rumores de briga em vídeo bem-humorado
Paul Wesley e Nina Dobrev, os eternos Stefan e Elena de The Vampires Diaries, recentemente foram alvo de boatos na imprensa americana. Notícias afirmavam que a dupla mantinha inimizades que se iniciaram no set de gravação e duravam mesmo após o fim da série.
Em resposta, Nina e Paul fizeram um vídeo bem-humorado em que ela se desculpa pelos rumores e ele reforça que "não guarda rancores". O vídeo, que foi publicado no perfil da atriz no Instagram, termina com Paul jogando Nina na piscina e foi acompanhado de uma foto dos dois com a legenda sarcárstica "eu odeio você".
Nina Dobrev fez uma participação no podcast Directionally Challenged, produzido pelas atrizes Candice King e Kayla Ewell (que também fizeram parte do elenco de The Vampires Diaries), onde afirmou não se dar bem com Wesley no início das gravações.
Ao longo da entrevista, porém, a atriz contou seu sentimento pelo ator foi mudando e que hoje são talvez os mais próximos entre o elenco. "Tipo, nós saímos muito e somos realmente bons amigos e eu amo a esposa dele. É muito engraçado o quanto isso mudou, porque eu nunca pensei que ele seria um dos meus melhores amigos", disse. Foi após sua participação no podcast que os boatos acerca da inimizade entre os dois surgiram.
Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages