Kate McKinnon estrelará adaptação do podcast Joe Exotic - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Kate McKinnon estrelará adaptação do podcast Joe Exotic

Compart
Resultado de imagem para Kate McKinnon estrelará adaptação do podcast Joe Exotic
Kate McKinnon foi anunciada como a estrela da próxima série do Universal Content Productions. Joe Exotic será uma adaptação da segunda temporada do podcast Over My Dead Body da Wondery.
O enredo narra a história de uma amante de felinos que descobre que seu companheiro está usando os animais para obter lucros. A produção do show fica por conta de Hernan Lopez e Marshall Lewy, além da participação ativa da atriz. 
Em Joe Exotic, McKinnon dará vida à Carole Baskin, uma criadora de animais exóticos. A série ainda não tem data de estreia confirmada, nem divulgação de outros atores no elenco. 
Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)
Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)

McKinnon como produtora e amante de gatos

Além da atuação, McKinnon será responsável também pela produção da nova série.  A atriz é mais conhecida por seu trabalho em Saturday Night Live, que renderam dois prêmios Emmy de melhor atriz coadjuvante em 2016 e 2017. McKinnon está produzindo também outra adaptação de um podcast, a série The Dropout, encomendada pela Hulu.  O show é baseado no programa da ABC News/ABC Radio sobre a ascensão e queda de Elizabeth Holmes e Theranos, empresa criada por ela.
A atriz atuou recentemente em sucessos como os filmes Ghostbusters e Masterminds. Trabalhando em Saturday Night Live, Kate McKinnon já demonstrou seu apreço por gatos, com quadros e brincadeiras. Seu gato Nino é sempre assunto para conversas durante entrevistas concedidas pela atriz. No programa de comédia, McKinnon reitera seu apreço por animais com o quadro Whiskers R We, onde são feitos trocadilhos com os animais.
Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages