Lanterna Verde ganhará série no HBO Max - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Lanterna Verde ganhará série no HBO Max

Compart
Resultado de imagem para Lanterna Verde ganhará série no HBO Max
HBO Max anunciou dois novos projetos para seu serviço de streaming, que será lançado em maio de 2020: o herói Lanterna Verde irá ganhar uma série própria e um seriado antológico será baseado nas HQs da DC, Strange Adventures. Greg Berlanti, responsável pela criação de ArrowThe Flash e de todo o Arrowverse, produzirá os dois materiais.
Lanterna Verde ganhará série no HBO Max
(Fonte: Warner Bros./Reprodução)
Berlanti garantiu que as novas produções serão diferentes de todos os materiais da DC na TV. Isso inclui as séries produzidas pela CW, além de Titans e Doom Patrol, do streaming DC Universe. "Uma produção antológica de contos ambientados em um mundo onde superpoderes existem. No que promete ser nosso maior show de DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda", disse Berlanti.

Sobre Lanterna Verde

O novo projeto trará a primeira aparição live-action do personagem desde o filme Lanterna Verde, de 2011, com Ryan Reynolds interpretando Hal Jordan. Além de que será produzida por Berlanti, nenhuma outra informação foi dada sobre a série.

Sobre Strange Adventures

Strange Adventures terá personagens de todo o cânone da DC e apresentará contos fechados sobre "a moralidade da vida entre mortais e super-humanos". A história segue Adam Strange, um arqueólogo terráqueo que vai para o planeta Rann, onde acaba sofrendo um acidente que o transforma em um super-herói intergaláctico.
Sarah Schechter, que trabalha com Berlanti em todos os projetos de séries da DC, será a produtora-executiva. John Stephens (Gotham) será o showrunner e roteirista.
Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages